domingo, 6 de novembro de 2011

Depressão alternativa



Me perdoem os psicólogos, terapeutas, analistas, psicanalistas, psiquiatras... Durante um tempo, eu pensei em fazer terapia, sabe? 
Mas queria um analista que ouvi falar muito bem, e meu plano não cobria. 
Achei muito caro, então preferi fazer uma viagem, sair pra balada e comprar o que tenho vontade de comprar na hora que tenho vontade de comprar, ter dinheiro pra viajar de avião e depois dizer que odeio viajar de avião porque me dá enjoo, ter dinheiro pra gastar duzentos reais na balada se eu quiser gastar duzentos reais na balada; E se eu quiser comprar aquele vestido LINDO que vai custar meus olhos e eu só vou poder usá-lo uma vez, eu vou poder comprar. E aquele décimo sapato preto, que talvez eu use só uma vez, mas que vai fazer bem pro meu ego, vai poder ser meu. 
Porque eu acho que não tem nada melhor pra se descobrir (ou pra curar/esquecer algo) do que se divertir e vivenciar coisas novas, conhecer novas pessoas e novos lugares... E também porque, se eu economizar pra pagar uma terapia, acabo ficando em casa todo sábado a noite, trancada no meu quarto e não viajo e não faço novas coisas. E não tem nada mais depressivo do que isso!




Nenhum comentário:

Postar um comentário