quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Mais uma de despedidas...

Quero te dizer que te desejo tudo de bom. De verdade...
Embora eu queira desesperadamente que tu digas que não é isso, que você quer ficar comigo, eu sei que isso não é o melhor a fazer... Por isso, espero que a gente fique bem, afinal, esse era o plano. Mesmo que separados, já que a gente insistia permanentemente magoar um ao outro.
Foi numa velocidade incrível que nós de ser as pessoas que mais se conheciam no mundo e nos transformamos nos desconhecidos que mais se desentendiam do mundo - isso porque eu venho desconhecendo a ti e a mim ultimamente... É difícil!
É difícil porque eu me apaixonei realmente por ti. Quer dizer... EU TE AMO (amei) DE VERDADE. Como eu te disse: Amor não se explica.
Pode ser justamente aquela pessoa que te faz chorar, sofrer, perder noite de sono, aquela pessoa que te faz morrer de raiva, mas é justamente essa pessoa que faz teu coração bater mais forte... o que eu podia fazer? Você me tocou de uma forma inimaginável e o que eu senti e foi maior do que tudo que há de maior. Se eu pudesse pensar em uma palavra mais forte que INTENSAMENTE... juro que eu usaria.
É chato, porque as vezes queremos que o outro desempenhe um papel que a gente inventa... E se decepiona quando isso não acontece, quando o outro não é o que a gente QUERIA que fosse...
Pensando na nossa tentativa... A gente se divertiu muito, apesar de tudo.
VOCÊ ERA MEU HERÓI ROMÂNTICO E EU ERA TEU SONHO VIRADO REALIDADE 
Inventamos nossa própria linguagem e nos comunicávamos pelo olhar. Você foi o mais cúmplice e companheiro que eu pude ter... tinhámos planos juntos, traçávamos objetivos juntos... e tudo era diversão!
Era muito fácil pra mim. Não pensava nos problemas no meio de tanta felicidade!

Como ser feliz plenamente? Derveríamos reconhecer que nos amamos, mas o relacionamento é ruim... Quer dizer... A gente pode viver a vida inteira junto??? Infelizes, mas felizes por termos um ao outro?!
Definitivamente, não... Não podemos permitir que nossa felicidade venha com um lado sombrio.
O que a gente acha que merece? Eu te garanto que nunca, jamais cobraria algo de ti que eu sei que você não poderia me dar....
Quais serão nossas escolhas? Onde podemos aceitar fazer sacrifícios e onde isso não será possível?
Foi difícil imaginar minha vida sem ti. Saber que pode nunca mais haver uma viagem perfeita com meu companheiro de viagem preferido. Poderá nunca mais haver um jogo de futebol, uma briga por controle remoto, os papos intermináveis, as músicas que tem haver com a gente, as noites de filme e de frio... poderá não haver mais nada.
Mas a gente vai ficar bem!
Não é triste apenas o que passou... Triste são os planos que não foram concretizados, os sonhos frustrados.
Mas é mais triste ainda pensar que isso vai cicatrizar.
E um dia eu vou estar preparada pra lidar com tudo isso.

E, se Deus quiser, eu vou ser feliz...
e você também!

"Felicidade enfim chegou!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário